III Escola de Verão e das Águas – Desenvolvimento Territorial Sustentável

23/11/2023 09:45

#SAVETHEDATE

Está lançada mais uma edição de nosso evento gratuito de streaming, a Escola de Verão e das Águas de Desenvolvimento Territorial Sustentável, dessa vez com o tema “Inovações e práticas sustentáveis em territórios rurais”. Através desse evento, pretendemos facilitar a troca de conhecimento entre pesquisadores, interessados no assunto e lideranças territoriais do Brasil todo, em busca do fortalecimento dos territórios rurais e utilizando como ferramenta o enfoque da Cesta de Bens e Serviços Territoriais.

O evento está marcado para ocorrer entre os dias 5 à 28 de março de 2024, contando com 8 aulas de 2h de duração, sendo transmitida através da plataforma de vídeos YouTube.

Data de inscrição, cronograma e palestrantes serão divulgados no início de 2024, então fiquem atentos em nossas redes sociais (instagram @lemate_ufsc) para mais detalhes sobre essas datas.

A Escola de Verão e das Águas é um evento de aprendizado e troca de conhecimentos interdisciplinar e interinstitucional, aberto a todos o públicos e que vem atingindo cada vez mais sucesso na facilitação da troca de conhecimentos sobre o Desenvolvimento Territorial Sustentável, contando com participantes e palestrantes de todo o Brasil.

Esperamos vocês lá!!!